"Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá." João 11:25



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vida Vitoriosa



Olá meus amigos, hoje apresento uma mensagem sobre a vida em Cristo, e consequente vitória.

-------------------------------------------------
Será que realmente queremos ter uma vida vitoriosa? Então, devemos aprender a viver o presente com Jesus! Como fazemos isso? “Tendo-Se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava" (Marcos 1:35). Acredito que essa não era uma experiência isolada, mas um hábito cultivado pelo Senhor. Ele renovava Sua comunhão com o Pai a cada manhã e nunca a abandonava. Às vezes, recebia Suas instruções para o dia, enquanto ainda estava de joelhos! Era instruído sempre que estava em comunhão com Seu Pai durante o dia. Por isso, conseguiu viver acima da tirania da urgência, das exigências alheias, da correria e pressões da vida. Isso capacitou Jesus a manter-Se firme como uma rocha em meio às multidões turbulentas e as decepções de Seus inimigos – em paz e tranqüilo, certo de que estava realizando a vontade de Seu Pai.

Podemos viver essa experiência se estivermos dispostos a isso. Muitas pessoas se cansam dos momentos devocionais com Deus, porque estão procurando mais informação do que comunhão. Informação isolada é sempre incompleta. Mas comunhão com Deus sempre provê exatamente o que precisamos para cada dia. Através de difíceis experiências pessoas – suponho que você também já passou por isso – descobri que ouvir o ego como guia sempre me conduz ao fracasso. Ainda assim, duvidava se poderia encontrar felicidade em permitir que Deus assumisse o controle. Demorei-me um pouco, hesitando. Quando, finalmente, rendi-me ao meu Treinador Supremo, descobri – para meu espanto – que minha vida estabilizou-se.
Livro Homens de Poder, pág. 235
-------------------------------------------------

"Em nossas vidas, em nossas e em nossas igrejas podemos fazer escolhas: por que usar um lápis, se tem acesso a um computador? Por que andar se você pode voar? Por que permanecer sem poder em nossas vidas ou igrejas, quando o potencial é tão grande?

Spurgeon disse certa vez: “Quando Deus deseja fazer uma grande obra, ELE primeiro coloca Seu povo para orar”.
Max Lucado também se expressou, assim: “Quando nós trabalhamos, apenas trabalhamos. Mas quando nós oramos, Deus trabalha!“.
A oração faz toda a diferença na obra de Deus."

Deus está disponível para nós, agora. Busque-o em oração, e verá a glória de Deus (João 11:40) em sua vida.

Que Deus te abençoe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário